Marcos Paulo está na pauta do Benfica
O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, viajou neste domingo para o Rio de Janeiro, onde irá se encontrar com o técnico Jorge Jesus. O dirigente vem ao Brasil com a missão de buscar reforços. Segundo informações do jornal português “Record”, o time lusitano mira a contratação de quatro jogadores. O atacante Marcos Paulo, do Fluminense, seria um deles.
Apesar do interesse em contar com o jogador tricolor, o Benfica prioriza a aquisição de três atletas do Flamengo: Gerson, Willian Arão e Bruno Henrique. Ainda de acordo com o jornal “Record”, Marcos Paulo está no fim da fila de prioridades do clube português.
Cria de Xerém, Marcos Paulo tem contrato com o Fluminense até junho de 2021. A multa rescisória do atacante é de 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 273 milhões). Ele tem 100% de seus direitos econômicos vinculados ao Tricolor.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
