Fluminense e Botafogo se enfrentarão em dois amistosos




Foto: Vitor Silva/Botafogo



Fluminense e Botafogo realizarão dois amistosos

Visando a preparação para o Campeonato Brasileiro 2020, Fluminense e Botafogo se enfrentarão em dois amistosos. Os confrontos serão realizados nos dias 25 de julho e 1º de agosto, no Estádio Nilton Santos. As informações são do portal “Globo Esporte”.

Nesta terça-feira (21), os clubes receberam a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para a realização das partidas.

Os jogos serão batizados de “Taça Gerson” e “Taça Didi”, em homenagem aos ídolos de ambas as torcidas, e celebrarão também os aniversários dos dois times. O amistoso do próximo sábado (25), inclusive, é uma das ações da “Flu Fest”, que comemora os 118 anos do Fluminense, completados nesta terça-feira (21). O futebol do Botafogo completa 114 anos no dia 12 de agosto.

Cada clube transmitirá um jogo em seu respectivo canal do YouTube. O primeiro, do dia 25/07, será exibido pela FluTV, enquanto o segundo, de 01/08, terá transmissão da Botafogo TV. Nos dias dos eventos, haverá também partidas entre os times sub-23 de Fluminense e Botafogo.

Os jogos serão realizados com os portões fechados em razão da pandemia. O Tricolor e o Alvinegro planejam a venda de ingressos virtuais para fins beneficentes. Não haverá cobrança de qualquer valor destinado à FERJ.

Amistoso 1 – Taça Gerson – Homenagem ao aniversário do Fluminense

Data: 25/07

Local: Estádio Nilton Santos

Horários: 15h – Sub-23 / 17h – Profissional

Amistoso 2 – Taça Didi – Homenagem ao aniversário do Botafogo

Data: 01/08

Local: estádio Nilton Santos

Horários: 15h – Sub-23 / 17h – Profissional

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com