Em meio à insatisfação de clubes, CBF deve marcar reunião para discutir retorno do público aos estádios




Foto: Lucas Figueiredo/CBF



Entidade ainda não definiu uma data para o encontro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em contato com alguns clubes nas últimas horas para mostrar a intenção de marcar uma reunião de urgência para debater a volta do público aos estádios. Ainda não há uma data para o encontro.

A CBF age para diminuir a insatisfação dos clubes com a possibilidade de volta de torcedores apenas em jogos no Maracanã. A FERJ e a Prefeitura do Rio anunciaram que o jogo do dia 4 de outubro, entre Flamengo e Athletico, já terá a venda de ingressos. A CBF, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Na noite da última sexta-feira (18), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi o único que foi a público para se pronunciar contra a medida. Mas não é só ele que está insatisfeito. Times como o Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Internacional, Grêmio, Ceará e Bahia são contra o retorno do público em apenas um lugar.

A palavra mais usada por eles é “isonomia”. A maioria dos clubes pede que as autoridades de saúde sejam ouvidas e aprovem um protocolo de retorno antes que a decisão seja tomada pela CBF, pelas federações ou diretamente pelos times.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com