Decisivo para os adversários: Egídio cometeu erros em seis das últimas oito derrotas do Fluminense




Egídio (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Lateral-esquerdo vem acumulando falhas com a camisa tricolor

Contratado em janeiro deste ano, o lateral-esquerdo Egídio ainda não deslanchou com a camisa do Fluminense. O defensor tem acumulado falhas individuais e vem recebendo muitas críticas da torcida tricolor. Na derrota por 1 a 0 para o Sport, no último domingo (20), ele cometeu o pênalti que resultou no gol do adversário.

Desde o retorno após a paralisação, o jogador vem cometendo vários erros capitais. Logo no primeiro jogo, contra o Volta Redonda, foi expulso aos 16 minutos de jogo. Depois, falhou nos dois jogos da final do Campeonato Carioca contra o rival Flamengo, o que voltaria a acontecer também nas derrotas contra Grêmio, Red Bull Bragantino e agora Sport.

São 17 jogos oficiais desde o retorno do futebol e, das oito derrotas desde então, seis tiveram participação direta do atleta, que também errou nos gols sofridos na vitória sobre o Vasco e no empate com o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Má fase que fez Odair Hellmann pedir a contratação de Danilo Barcelos.

O treinador ainda não teve Danilo Barcelos e Egídio à disposição, juntos, na mesma partida. E nem terá na próxima quinta-feira (24), quando o Tricolor enfrentará o Atlético-GO, às 20h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia, pelo jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil. O camisa 14 já atuou na competição pelo Botafogo e, por força de regulamento, não pode entrar em campo pelo novo clube. Assim, o atual titular seguirá no time, ainda que viva péssima fase.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com