Digão e Yago Felipe são as novidades no time titular do Fluminense
Daqui a pouco, às 20h30 (de Brasília), o Fluminense entra em campo para enfrentar o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas mudanças no time titular, o Tricolor já está escalado para encarar o Esmeraldino.
Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o meia Michel Araújo será substituído pelo volante Yago Felipe. Matheus Ferraz, lesionado, dará lugar a Digão.
Sendo assim, o Fluminense iniciará a partida contra o Goiás com a seguinte formação: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Fernando Pacheco e Fred (C).
O Tricolor também revelou a lista dos jogadores que estarão à disposição de Odair Hellmann no banco de reservas. Confira abaixo a relação completa:
1 – Marcos Felipe (goleiro)
44 – Higor (zagueiro)
32 – Daniel (lateral-direito)
42 – Wisney (lateral-direito)
6 – Egídio (lateral-esquerdo)
45 – Denilson (meia)
70 – Caio Paulista (atacante)
37 – Christian (atacante)
19 – Felippe Cardoso (atacante)
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar