Odair Hellmann se recusa a falar sobre postura de Mano e revela que Fred cedeu cobrança de pênalti para Nenê




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Odair Hellmann elogiou o gesto de Fred

Na tarde deste domingo (11), o Fluminense derrotou o Bahia por 1 a 0, no Maracanã, em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. O autor do gol da vitória foi o meia-atacante Nenê, em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. Na coletiva pós-jogo, porém, o técnico Odair Hellmann revelou que era Fred quem estava escalado para bater, mas o centroavante, na hora, cedeu a bola ao camisa 77.

– Hoje estava definido que era o Fred a bater o pênalti. Temos muitos bons batedores de pênalti. Fred e Nenê são dois grandes batedores de pênalti. É difícil até fazer uma escolha de quem bate. O Nenê que vinha batendo e fazendo os gols e o Fred que é um grande batedor. E eu tinha definido para o Fred bater o pênalti. Mas ele foi lá e entregou a bola ao Nenê, que foi lá e fez o gol. Esse tipo de situação mostra que o coletivo está acima. Ter essa sensibilidade, essa maturidade, esse olhar coletivo. E papai do céu abençoa com gol, com a vitória. Atitudes individuais em prol do coletivo – revelou Odair Hellmann. 

Perguntado sobre a irritação do técnico do Bahia, Mano Menezes, que chamou a atenção durante a partida, Odair Hellmann preferiu não responder sobre o assunto.

– Nada a declarar. Próxima pergunta – disse Odair, permitindo ao repórter autor do questionamento realizar uma nova pergunta.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com