Edinho insinua que time sub-23 do Fluminense entregou resultado para eliminar o Santos




Edinho (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)



Treinador santista insinuou que o Fluminense perdeu de propósito para o Vila Nova-GO

Após a eliminação precoce do Santos no Brasileirão Sub-23, o técnico do Peixe, Edinho, deu uma declaração polêmica. O treinador, que é filho do Rei Pelé, levantou a hipótese de que o Fluminense perdeu de propósito para o Vila Nova, de Goiás, com o intuito de evitar um eventual confronto com o Alvinegro Praiano. Ele ainda criticou o formato de disputa da competição nacional.

– Apesar da nossa vitória, não conseguimos a classificação. Sem dar desculpas, porém com um modelo de competição infeliz da CBF. Com a nossa campanha, seríamos o primeiro do grupo B. E, curiosamente, o Fluminense perdeu seu primeiro jogo em casa, garantindo que o Santos não passasse de fase. Talvez, com medo de ter que nos enfrentar. Mesmo assim, estou orgulhoso do meu grupo. E seguimos em frente – escreveu Edinho nas redes sociais.

Com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Fluminense, na última quinta-feira (19), o Vila Nova chegou aos 15 pontos e avançou na quarta colocação do Grupo A. O Santos, que venceu o Santa Cruz por 1 a 0, ficou no quinto lugar do Grupo A, com 14 pontos. O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, se classificou na segunda colocação do Grupo B.

Confira abaixo a íntegra da publicação feita por Edinho:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário