Nascimento comemora estreia no time profissional do Fluminense: “É a realização de um sonho”




Nascimento (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Meio-campista entrou em campo nos minutos finais da partida contra o Red Bull Bragantino

Em entrevista ao portal “Globo Esporte”, o volante Nascimento, de 21 anos, comemorou a sua estreia pelo time profissional do Fluminense no empate por 0 a 0 diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã, na segunda-feira (30), em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Segundo o jogador revelado em Xerém, “foi a realização de um sonho”.

– Foram poucos minutos, mas muito feliz de ter estreado pelo profissional do Fluminense. É a realização de um sonho! revelou Nascimento.

O volante já havia sido relacionado pelo treinador Odair Hellmann oito vezes nesta temporada, mas teve que esperar para ser finalmente chamado do banco. Contra o Red Bull Bragantino, Nascimento entrou em campo já aos 38 minutos do segundo tempo no lugar do também estreante Martinelli.

– A ansiedade existe e é normal, mas o importante é que eu sempre estive preparado para quando a oportunidade surgisse. Entrei em campo e procurei dar o meu melhor – afirmou.

 – Eu sempre trabalhei muito forte. Nunca deixei a motivação do dia a dia cair, pois sabia que uma hora iria chegar a minha oportunidade no profissional e eu tinha que estar preparado. E chegou, Graças a Deus! Agora é procurar trabalhar em dobro para que venham mais chances – completou Nascimento.

O meio-campista ainda ressaltou a experiência no time sub-23 que está disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

 – A experiência no Sub-23 tem sido muito boa. Estou aprendendo e ajudando os meus companheiros o máximo possível, até pelo fato da nossa equipe ter muitos meninos novos. E no Brasileiro de Aspirantes pude atuar em três jogos até agora, pois tive uma lesão e perdi algumas partidas. Mas agora estou 100% e pronto pra ajudar o professor Odair e o professor Marcão disse o volante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com