Fluminense já está ciente da decisão do treinador
O técnico Odair Hellmann está mesmo de saída do Fluminense. De acordo com o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, o treinador já comunicou ao Tricolor que irá aceitar a proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.
Ainda segundo o jornalista, os jogadores tricolores também já foram comunicados e estão cientes de que Odair Hellmann não é mais o técnico do Fluminense.
Diante deste cenário, o presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo de futebol do clube, Paulo Angioni, irão se reunir para discutir a escolha de um novo treinador.
Confira abaixo as informações divulgadas pelo repórter Victor Lessa:
O técnico Odair |Hellmann está mesmo de saída do Fluminense. O clube já foi comunicado pelo treinador que irá aceitar a proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, como informado pelos amigos do @geglobo. A oferta feita ao treinador foi um contrato de 18 meses, chegando a +
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) December 7, 2020
2,1 milhões de dólares, quase R$11 milhões no total. Isso daria salários mensais de R$ 600 mil ao treinador, muito acima do que ele ganha atualmente. Odair deixa o Fluminense com 50 jogos, 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, um aproveitamento de 56%.O tricolor está +
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) December 7, 2020
na quinta colocação na tabela do Brasileirão. A saída do treinador pegou a todos de surpresa no clube, que ainda não tem nomes em mente para assumir o comando da equipe. O presidente Mário Bittencourt vai se reunir com o diretor-executivo Paulo Angioni +
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) December 7, 2020
e iniciar a procura por técnicos disponíveis #FutGloboCBN
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) December 7, 2020
Os jogadores também já foram comunicados e estão cientes que Odair Hellmann não é mais o técnico do Fluminense
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) December 7, 2020
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
