 
Treinador está a caminho do Al Wasl, dos Emirados Árabes
A caminho do Al Wasl, dos Emirados Árabes, o técnico Odair Hellmann assinou a sua rescisão de contrato e se despediu do Fluminense na tarde desta terça-feira (08), no CT Carlos José Castilho. Na reapresentação dos jogadores após a vitória sobre o Athletico-PR, no último sábado (05), no Maracanã, o treinador teve o último contato com o elenco tricolor.
O ex-comandante também se despediu dos integrantes da comissão técnica que são funcionários fixos do clube – seu auxiliar principal, Mauricio Dulac, irá com ele para o Al Wasl –, além de membros da diretoria que estavam no local.
O diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, fez um discurso antes de dar a palavra ao agora ex-treinador do clube. Recuperando-se da Covid-19, o presidente Mário Bittencourt ainda cumpre quarentena e não pôde estar presente.
Ao fim da despedida de Odair Hellamnn, foi a vez de Marcão, efetivado como novo técnico, falar. O ex-auxiliar, que vinha comandando o time de aspirantes, se disse muito feliz por poder servir mais uma vez ao clube e agradeceu aos jogadores pela confiança. Bem recepcionado, ele comandou em seguida sua primeira atividade nesta sua terceira passagem como treinador da equipe profissional.
Veja abaixo mais imagens da despedida de Odair Hellmann:
Com contrato apenas até o fim deste mês, Odair e Fluminense chegaram a abrir negociações para uma renovação até o fim de 2021. Em novembro, porém, o treinador pediu para adiar as conversas para o fim do ano para não perder o foco na disputa do Brasileirão.
Odair Hellmann deixa o Fluminense com 50 jogos, 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, um aproveitamento de 56%. O time ocupa a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Pelo Tricolor, o técnico foi campeão da Taça Rio, vice-campeão carioca, deixou a Copa Sul-Americana na 1ª fase e chegou até a 4ª fase da Copa do Brasil.
Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o treinador receberá cerca de R$ 600 mil mensais para comandar o Al Wasl. Em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Odair Hellmann classificou a proposta como “irrecusável”.
– Diante da formalização de irrecusável proposta do Al Wasl SC (Dubai, Emirados Árabes Unidos), comuniquei à diretoria do FFC, com a qual sempre travei o melhor diálogo, que respondi positivamente ao convite para assumir o comando técnico da equipe árabe. Em decisão de caráter pessoal, resolvi iniciar um novo desafio e um novo projeto de carreira e de vida – disse o ex-comandante tricolor.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Fotos: Lucas Merçon / Fluminense F.C.
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com











