Marcão fala sobre a diferença de assumir o Fluminense em 2019 e 2020




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



No ano passado, o Tricolor brigava contra o rebaixamento; agora, a briga é por uma vaga na Libertadores

No fim da manhã desta quarta-feira (09), o auxiliar Marcão foi apresentado pelo Fluminense como o novo técnico da equipe em entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. Perguntado sobre a sobre a diferença de assumir o Tricolor, em 2019, na luta contra o rebaixamento e, este ano, na luta por uma vaga na Libertadores, Marcão disse que “a responsabilidade é a mesma”.

– São situações diferentes, mas a responsabilidade é a mesma. Naquele momento a gente lutava contra uma situação de finalzinho da tabela, rebaixamento… Hoje a gente luta por uma posição de cima, de Libertadores. Responsabilidade igual, empenho ainda maior, a gente mais preparado ainda, bastante empenhando no projeto. Acredito que com a ajuda de todos a gente tem grande chance de conquistar nosso objetivo, lutando para cima. Feliz, especial, mais uma vez o clube confiou no nosso estafe. Da nossa parte, é entregar tudo que a gente tem para continuar um Fluminense, da maneira que está afirmou o novo treinador.

O Tricolor está em quinto no campeonato, com 39 pontos. A estreia de Marcão como técnico do  Fluminense em 2020 será no clássico contra o Vasco da Gama, em São Januário, no domingo (13), às 20h30, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com