Nino fala sobre possível retorno ao time titular contra o Vasco




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Última partida do zagueiro foi há quase um mês

No fim da manhã desta sexta-feira (11), o zagueiro Nino concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. O defensor falou sobre o período que esteve em isolamento após contrair Covid-19 e o foco nos treinamentos para voltar a jogar. Nino não jogou as duas últimas partidas do Fluminense no Brasileirão.

– Tive alguns sintomas leves, mas chatos. A gente sente a volta. Se fossem 10 dias sem treino e sem o vírus já sentiria. E você fica debilitado quando contrai o vírus, é muito difícil a volta. Para retomar fisicamente demora um tempo, perde um pouco da questão tática, velocidade da bola… Estou muito feliz por estar voltando aos treinos. É uma doença muito complicada, um momento difícil de ficar em quarentena. revelou o zagueiro.
– Eu estou com a cabeça muito tranquila com relação a voltar a jogar. Eu tenho tentado focar cada vez mais nos treinamentos e na preparação para que, no momento certo, quando eu for voltar, eu esteja 100% para fazer o meu melhor – completou.

A última partida de Nino foi diante do Palmeiras há quase um mês. No domingo (13), zagueiro poderá voltar ao time titular do Tricolor contra o rival Vasco, em São Januário, às 20h30 (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com