Número pode aumentar dependendo da gravidade das lesões de Luiz Henrique e Luccas Claro
Na noite desta quarta-feira (16), o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão e não conseguiu entrar no G4. Contudo, essas não são as únicas más notícias. Pendurados, Hudson e Ganso levaram o terceiro cartão amarelo e serão desfalques para o jogo contra o São Paulo. O Tricolor terá, no mínimo, três baixas para a próxima rodada.
O Fluminense chegou para a partida com um alto número de jogadores com dois cartões amarelos. Dos 9 atletas pendurados, 5 iniciaram a partida entre os titulares: Igor Julião, Nino, Hudson, Nenê e Michel Araújo. Matheus Ferraz, outro pendurado, entrou ainda na etapa inicial.
Além dos dois desfalques por cartão, o Tricolor ainda não poderá contar com o volante Martinelli (lesão na coxa esquerda). Luccas Claro, substituído no primeiro tempo, e Luiz Henrique, que está servindo à Seleção Brasileira sub–20, ainda passarão por testes para detectar a gravidade de suas lesões.
Em contrapartida, o garoto Lucas Calegari, também foi convocado para os amistosos da Seleção de base, voltará a ser opção para o técnico Marcão.
O Time de Guerreiros está na sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O próximo compromisso do Fluminense é diante do São Paulo, no Maracanã, no próximo domingo (26), em partida válida pela 27ª rodada do campeonato nacional.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

