José Ilan critica Mário Bittencourt e ex-técnico tricolor pela montagem do elenco: “Um dos mais bizarros da história do clube”






Jornalista também criticou a forma como Odair Hellmann deixou a equipe

Na noite da última quarta-feira (16), o Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Por meio de sua conta no Twitter, o jornalista José Ilan criticou a falta de qualidade do atual elenco tricolor. Ilan responsabilizou o presidente Mário Bittencourt e o ex-treinador do Tricolor, Odair Hellmann, pela montagem de “um dos elencos mais bizarros da história do clube”.

– Odair e agora Marcão abusam de errar. Mas é impossível ignorar que o Pres. Mario Bitencourt montou um dos elencos mais bizarros da História do clube. Incompetência é mato – escreveu.

– Só uma ressalva: Odair também tem culpa desse elenco de filme de terror. Indicou e aprovou todos os “reforços”. E meteu o pé – acrescentou o jornalista.

Confira as publicações de José Ilan em sua conta no Twitter:

Com essa derrota, o Tricolor segue em sétimo no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O Fluminense pode cair uma posição na tabela caso o Santos vença o Vasco, no Estádio de São Januário, no próximo domingo (20).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com