Flu vence o Palmeiras por 2 a 1 e leva vantagem do empate para SP




O primeiro tempo começou bastante travado, com as duas equipes disputando espaço no meio de campo. No entanto, jogando em velocidade, o Fluminense começou a tomar conta do jogo. Aos 28 minutos de jogo, o Tricolor abriu o placar. Após milagre de Prass, Marcos Junior aproveitou o rebote e marcou. O Fluminense seguiu marcando ampliou o placar aos 42 minutos, após Scarpa bater cruzado e Gum desviar para o fundo do gol. O atacante Fred sentiu o joelho e abandonou a partida.

O segundo tempo foi completamente diferente, o Fluminense sentiu a falta do atacante Fred, que deu lugar para Magno Alves.  O Palmeiras passou a pressionar o Fluminense. Aos 13 minutos da etapa complementar, o árbitro Leandro Pedro Vuaden “inventou” um pênalti inexistente para o Palmeiras, que converteu com o Zé Roberto. O Fluminense equilibrou o jogo e perdeu duas chances claras com Magno Alves e Marcos Junior.

A vitória por dois a um dá a vantagem de empate ao Fluminense para o jogo de volta, que acontece na Arena Palmeiras.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE X PALMEIRAS 

Local: Estádio do Marcanã, Rio de Janeiro (RJ)
DataHora: 17/10/2015 – 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e José Javel Silveira (RS)
Amarelos: Wellington Silva, Jean, Marlon, Cícero, Gerson (Fluminense) Victor Ramos, Lucas (São Paulo)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero (Higor Leite); Vinícius e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior (Gérson) e Fred (Magno Alves). Técnico: Eduardo Baptista.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos (Jackson), Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Andrei Girotto (Egídio); Gabriel Jesus, Dudu e Allione (Rafael Marques); Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Fluminense F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook