Fábio Sormani minimizou as chances do Fluminense no clássico contra o Flamengo
Durante o programa “Debate Fox” desta terça-feira (05), o comentarista Fábio Sormani projetou o clássico de amanhã, quarta-feira (06), entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Brasileirão. Segundo o jornalista, o Rubro-Negro é “muito favorito” para a partida.
– Eu não acho que vai ter jogo igual, não. O Flamengo é muito favorito. Desnível muito grande entre as equipes. O Fluminense agora não é mais o do Odair Hellmann, é o do Marcão, que até agora não mereceu – disse Fábio Sormani.
O comentarista ainda criticou o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Marcão e comparou ao de Odair Hellmann, que deixou o clube no início de dezembro. De acordo com o Sormani, o treinador “não sabe o que quer da vida”.
– Um empate e duas derrotas (11% de aproveitamento). O Odair saiu com o Fluminense em quinto e com 56% de aproveitamento. É o mesmo time, não mudou nada e despencou para a sétima colocação. O Fluminense é um time confuso. O Marcão não sabe o que quer da vida – completou.
Sem Marcão, que testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (04), o Tricolor terá à beira do campo o auxiliar Ailton Ferraz, técnico do sub-23.
O Fluminense está em sétimo no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Apesar da vitória ser importante para interromper a série de três jogos sem vitória, os três pontos não serão suficientes para recolocar o time das Laranjeiras no G6 nessa rodada.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
30ª rodada
16/01 – Sábado – 19h – Fluminense x Sport – A definir
31ª rodada
20/01 – Quarta-feira – 20h30 – Coritiba x Fluminense – Couto Pereira
32ª rodada
23/01 – Sábado – 19h – Fluminense x Botafogo – A definir
33ª rodada
02/02 – Terça-feira – 20h – Fluminense x Goiás – Maracanã

