
No treinamento desta sexta-feira, Eduardo Baptista indicou o time que deve enfrentar o Atlético-PR. Poupar jogadores por causa da Copa do Brasil? Não. Mas há algumas mudanças. A principal delas é a entrada de Magno Alves no lugar de Fred. Na lateral esquerda, o jovem Ayrton, do sub-20, ocupa a vaga de Breno Lopes, que treinou entre os reservas nesta sexta-feira.
Marcos Junior ficou na academia do clube realizando trabalhos específicos. O time, portanto, ficou: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Ayrton; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Vinícius e Osvaldo; Magno Alves. A atividade comandada por Eduardo Baptista foi tática, e a assessoria pediu aos jornalistas que não filmassem ou tirassem fotos.
Ênfase no posicionamento e nas bolas paradas para os titulares, enquanto os reservas faziam uma atividade de dois times em campo reduzido. O lateral-direito Jonathan estava entre eles. Ele ainda não está na forma física ideal e não deve atuar este ano.
Até o fim da temporada, restam 10 jogos ao Fluminense. Sete pelo Campeonato Brasileiro e três pela Copa do Brasil. Isso se o Tricolor se classificar sobre o Palmeiras na semana que vem e enfrentar o Santos ou o São Paulo na final.
A partida deste sábado é contra o Atlético-PR, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (de Brasília). O Fluminense ocupa a 12ª colocação, com 40 pontos.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense F.C.
