Após incidente no Clássico Vovô, auxiliar do Botafogo conta que pediu desculpas a gandula do Fluminense




Foto: Reprodução / Premiere



Felipe Lucena reclamou da demora do gandula para repor a bola

Durante a vitória do Fluminense por 2 a 0 diante do Botafogo, na noite do último domingo (24), em São Januário, uma cena incomum chamou a atenção dos jogadores dentro de campo. Felipe Lucena, auxiliar técnico do rival, chutou uma bola em direção a um dos gandulas da partida, que estaria atrasando o jogo quando o time das Laranjeiras estava vencendo por 1 a 0. Em entrevista ao portal “Globo Esporte”, Lucena disse ter pedido desculpas ao funcionário do Tricolor – os gandulas são de responsabilidade do time mandante.

– Foi uma atitude impensada, no calor do jogo. A gente, que estava no banco, reclamou com ele duas vezes, de que estava retardando o reinício da partida. Assim que terminou o jogo fiz questão de ir até ele, apertei a mão dele, e pedi desculpas pela minha atitude – disse o auxiliar.

Em entrevista ao fim do jogo, o atacante tricolor Wellington Silva, autor do segundo gol, lamentou o ocorrido, que não passou despercebido para quem estava dentro do campo.

 – Cena lamentável, a gente tem que respeitar. No futebol a equipe que tá ganhando sempre demora um pouco mais. Quando a gente tá ganhando é a gente que faz, mas quando estamos perdendo é o adversário, é normal. Ele saiu bicando em cima do gandula. É pedir respeito, não tem que fazer nada, apenas conversar. Faz parte do futebol. Que ele possa melhorar e pedir desculpas para o gandula porque somos todos humanos – comentou o atacante. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com