Com pênalti polêmico, Fluminense perde para o São Paulo e fica com o vice-campeonato da Copa do Brasil Sub-17




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Gol da vitória do São Paulo saiu após um pênalti bastante questionável

Não deu para o Fluminense na final da Copa do Brasil Sub-17. Na tarde desta sexta-feira (29), o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e ficou com o vice-campeonato da competição. O time de Xerém saiu na frente com gol de João Neto, mas Caio e Pet viraram o placar para a equipe paulista.

Primeiro tempo

Precisando da vitória, o Fluminense partiu para o ataque logo no começo do jogo. O Tricolor abriu o placar aos sete minutos, quando João Neto recebeu dentro da área e chutou no canto para balançar as redes. Aos poucos, o São Paulo equilibrou as ações, mas não conseguiu levar perigo à meta do goleiro Cayo Fellipe. Desta forma, o time de Xerém foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Segundo tempo

Em desvantagem no marcador, o São Paulo se lançou ao ataque no segundo tempo. Com postura passiva, Fluminense sofreu o empate aos 20 minutos da etapa final. Após cruzamento de Patrick, Caio apareceu livre dentro da pequena área e escorou de cabeça para o fundo do gol.

Depois de sofrer o empate, o Tricolor decidiu buscar o ataque e se lançou à frente. O Fluminense criou algumas chances, mas não conseguiu concluir bem as jogadas.

No último minuto do jogo, o árbitro Rafael Martins de Sá marcou um pênalti polêmico a favor do São Paulo. O juiz assinalou um empurrão de Caio Amaral em Caio. Apesar das reclamações dos jogadores tricolores, Pet cobrou com categoria e garantiu a vitória do time paulista.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com