Repórter da Rádio Globo analisa provável mudança no meio-campo do Fluminense




Yago Felipe (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Yago Felipe deve retornar ao time titular na vaga de Hudson

Após cumprir suspensão automática na rodada passada, o volante Yago Felipe deve retornar ao time titular do Fluminense na partida desta quarta-feira (03), contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 34ª rodada do Brasileirão. Com isso, o volante Hudson, que teve boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, deve ser sacado da equipe.

Por meio de seu perfil no Twitter, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, analisou a provável mudança no meio-campo do Tricolor. Confira abaixo:

– Não é mesmo fácil a vida de treinador, né? A torcida em peso não queria ver mais o Hudson vestindo a camisa do Fluminense, muito menos de titular. Bastou um jogo, e já tem muita gente dizendo que o time estaria mais seguro com ele em campo. Mas, eu concordo com quem pensa assim. Por alguns motivos. Não só porque ele fez um bom jogo contra o Goiás (muito porque foi escalado como deve jogar), mas também porque isso deu mais liberdade para o Martinelli atacar. O jovem é hoje o jogador da posição com a maior capacidade de articulação e saída de bola com qualidade. Hudson tende a ser um melhor primeiro volante que Yago e não acho que o time vai perder tanto assim em mobilidade, desde que mantenha a intensidade mostrada no domingo. Mas, por outro lado, Marcão usou o critério de manter o então titular, que é o Yago. E muita gente reclamava que quando um jogador sai por suspensão, o Marcão coloca no banco. Dessa vez ele optou por voltar com Yago, o que não é nenhum absurdo. Lucca não se justifica como titular, alias nem o Luiz Henrique. Mas, Michel Araújo não deve estar 100%. Acredito que será titular na próxima rodada. Sinceramente, com as atuações fracas dos atacantes, daria até uma oportunidade ao Caio Paulista, que é um jogador forte fisicamente e que também ajuda na marcação. Não acredito que jogue menos que o Lucca. Hoje o adversário vai ser difícil. Marcão terá um teste mais forte e vamos ver se a equipe vai consolidar essa evolução. O Bahia precisa vencer e o Flu terá espaço para atacar – analisou o jornalista.

Com 53 pontos conquistados em 33 jogos, o Fluminense ocupa a quinta colocação do Brasileirão. O Bahia, por sua vez, está na 15ª posição, com 36 pontos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Confira a agenda tricolor na reta final do Brasileirão 2020:

34ª rodada

03/02 – Quarta-feira – 21h30 – Bahia x Fluminense – Arena Fonte Nova

35ª rodada

10/02 – Quarta-feira – 21h30 – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã

36ª rodada

15/02 – Segunda-feira – 18h – Ceará x Fluminense – Arena Castelão

37ª rodada

21/02 – Domingo – 18h15 – Santos x Fluminense – Vila Belmiro

38ª rodada

25/02 – Quinta-feira – 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com