Diego Cavalieri questiona os tantos pênaltis marcados para o Palmeiras na Copa do Brasil




Diego Cavalieri protestou principalmente do pênalti para o Palmeiras, em falta de Wellington Silva sobre Gabriel Jesus. Zé Roberto desperdiçou a cobrança, mas Lucas Barrios fez o segundo dos alviverdes. Cavalieri lembrou que, nas duas partidas contra o Fluminense, o Palmeiras teve duas penalidades a seu favor. E o mesmo já tinha acontecido nas quartas de finais, quando o clube paulista eliminou o Internacional.

– Tivemos muito controle de jogo, tivemos oportunidade de definir a partida. A equipe mostrou muito brio, hombridade, determinação dentro de campo. Por detalhes nos pênaltis e por arbitragem, acabamos ficando fora (…) Foram detalhes que acabaram tirando a gente. Foram pênaltis polêmicos, que já vêm desde o jogo com o Inter. Em quatro jogos decisivos, foram quatro pênaltis. Agora é focar no Brasileiro, porque a nossa situação é um pouco incômoda ainda – disse Diego Cavalieri.

Fred, que seria o último a bater no Fluminense, nem chegou a fazer sua penalidade. Para Cavalieri, a posição do artilheiro tricolor a disputa não foi determinante.

– São cinco, tem que bater. Se chegasse a 4 a 4, um garoto batesse e errasse? Iriam perguntar por que não ficou o experiente por último. Futebol é assim. Depois que ocorre, é fácil falar – finalizou o camisa 12 tricolor.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Sportv / Foto: Fluminense FC