Fluminense perde nos pênaltis para o São Paulo e fica com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil Sub-17




Matheus Martins (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense levou a pior na disputa de pênaltis

Não deu para o Fluminense na decisão da Supercopa do Brasil Sub-17. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Tricolor foi derrotado nos pênaltis por 4 a 2 pelo São Paulo, na noite desta quarta-feira (10), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), e ficou com o vice-campeonato da competição.

Primeiro tempo

O Fluminense começou melhor, mas foi surpreendido aos 4 minutos, quando João Adriano recebeu cruzamento da direita e completou para o fundo das redes: 1 a 0 São Paulo. Após abrir o placar, o time paulista passou a tomar conta do jogo. Quando o São Paulo parecia próximo do segundo gol, o Tricolor buscou o empate aos 19 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Lucas Justen ganhou pelo alto e testou firme para o fundo do gol. No restante do primeiro tempo, os dois times criaram boas chances, mas não conseguiram balançar as redes novamente.

Segundo tempo 

Na volta do intervalo, a partida seguiu bastante equilibrada. O Fluminense ficava mais com a bola e buscava propor o jogo, mas o São Paulo levava perigo nos contra-ataques. Apesar do ímpeto ofensivo das duas equipes, o placar seguiu sem mudanças até o apito final. Desta forma, a decisão foi para os pênaltis.

Penalidades 

Nas penalidades máximas, Metinho e Pedro Rocha converteram para o Fluminense, enquanto Lucas Felipe e Caio Amaral desperdiçaram. O São Paulo, por sua vez, converteu todas as suas cobranças.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Confira a agenda tricolor na reta final do Brasileirão 2020:

35ª rodada

10/02 – Quarta-feira – 21h30 – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã

36ª rodada

15/02 – Segunda-feira – 18h – Ceará x Fluminense – Arena Castelão

37ª rodada

21/02 – Domingo – 18h15 – Santos x Fluminense – Vila Belmiro

38ª rodada

25/02 – Quinta-feira – 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário