Volante aprovou o desempenho do time das Laranjeiras
Apesar do empate sem gols contra o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira (10), no Maracanã, o volante Matheus Martinelli gostou da atuação do Fluminense. Em entrevista concedida na saída do gramado, o meio-campista elogiou a organização tática da equipe comandada pelo técnico Marcão. Ele ainda ressaltou que o Tricolor conseguiu neutralizar os pontos fortes do time mineiro.
– Eu acho que fizemos um grande jogo. A equipe estava bem organizada. Neutralizamos os pontos fortes deles, que é jogar por dentro. Tivemos umas chances no final. Mas acredito que o time fez um bom jogo. E ponto a ponto vamos atrás do nosso objetivo – analisou o volante.
Com o resultado, o Fluminense se manteve na quinta colocação, agora com 57 pontos. O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira (15), contra o Ceará, às 18h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
36ª rodada
15/02 – Segunda-feira – 18h – Ceará x Fluminense – Arena Castelão
37ª rodada
21/02 – Domingo – 18h15 – Santos x Fluminense – Vila Belmiro
38ª rodada
25/02 – Quinta-feira – 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã
Brasileirão da Série A: relação de jogos da 35ª rodada
Sábado (06/02)
19h
Bahia 3×3 Goiás – Arena Fonte Nova
21h
Atlético-GO 1×1 Santos – Antônio Accioly
Domingo (07/02)
20h30
Red Bull Bragantino 1×1 Flamengo – Nabi Abi Chedid
Segunda-feira (08/02)
20h
Botafogo 2×5 Grêmio – Nilton Santos
Quarta-feira (09/02)
19h
Internacional 1×2 Sport – Beira-Rio
19h15
Fortaleza 3×0 Vasco – Arena Castelão
21h
São Paulo 1×1 Ceará – Morumbi
21h30
Fluminense 0x0 Atlético-MG – Maracanã
Corinthians 3×3 Athletico-PR – Neo Química Arena
Quarta-feira (17/02)
Coritiba x Palmeiras – Couto Pereira (horário indefinido)

