 
Volante tricolor teve grande atuação diante do Ceará
Autor do segundo gol do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, na noite da última segunda-feira (15), o volante Matheus Martinelli, de 19 anos, tem sido um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Marcão. Em entrevista concedida após a partida, o meio-campista comemorou a sua boa fase com a camisa tricolor. Por fim, ele afirmou que o time de guerreiros lutará até o fim pela vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.
– Fico feliz com o meu trabalho. A gente que vem de Xerém sempre recebe muita confiança dos mais experientes para dar nosso melhor e é sempre bom ajudar o Fluminense. Nós conquistamos o principal objetivo, que era voltar à Libertadores, e agora temos outro que é muito possível, que é a classificação para a fase de grupos. Lutaremos até o fim para sair da competição com ele – disse o volante.
Já garantido na Pré-Libertadores, o Fluminense é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, e pressiona São Paulo e Atlético-MG para entrar no G-4.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
37ª rodada
21/02 – Domingo – 18h15 – Santos x Fluminense – Vila Belmiro
38ª rodada
25/02 – Quinta-feira – 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã

