Fluminense detona o Vasco e carimba passagem do Eurico para a Sibéria!




Gerson garantiu a vitória do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
Gerson garantiu a vitória do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

Deu ruim pro Eurico Miranda! O Fluminense venceu o Vasco no Engenhão por 1 a 0 e deixou o rival cruzmaltino na boca da Série B. O Tricolor atuou com segurança durante os 90 minutos, com o sistema defensivo funcionando muito bem e o time trocando sequências de passes que andou colocando o Vasco na roda.

O jogo começou a mil por hora, com os dois times se jogando ao ataque, mas o Fluminense criou melhores chances. A marcação tricolor encaixou muito bem e impedia o Vasco de dar sequência nas ações ofensivas. Quando tudo caminhava para um empate sem gols nos primeiros 45 minutos, aos 47, Gustavo Scarpa lançou Osvaldo na área, que dominou e bateu, mas a bola espirrou na defesa, na sobra, Gerson bateu bonito no canto e abriu o placar.

No segundo tempo, o Fluminense conseguiu amarrar o jogo para desespero do Vasco, que não conseguia furar o bloqueio tricolor. O time de São Januário até teve duas chances, uma delas bateu no travessão, mas o dia era do Fluminense. E pelo visto, o destino do Vasco parece estar cada vez mais definido: Série B 2016. Resta saber se o Eurico Miranda cumprirá a promessa de partir para a Sibéria, caso o Vasco realmente seja rebaixado.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 1 FLUMINENSE
Data: 01/11/2015
Horário: 18h (horário de Brasília)
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 11.957 pagantes (13.755 presentes)
Renda: R$ 406.270,00
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Cartões amarelos: Gum, Higor Leite, Osvaldo, Wellington Paulista e Pierre (Fluminense); Bruno Gallo e Eder Luís (Vasco).
Cartão vermelho: Higor Leite (Fluminense)
Gol: Gerson, aos 47 minutos do primeiro tempo.
VASCO: Martin Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Bruno Gallo, Julio dos Santos (Eder Luís), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Riascos). Técnico: Jorginho
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jean, Gum, Marlon e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Wellington Paulista), Gustavo Scarpa e Vinícius (Higor Leite); Osvaldo (Magno Alves). Técnico: Eduardo Baptista

Por Explosão Tricolor