Cícero aprova atuação em clássico e quer manter a mesma pegada até o fim do ano




CÍCERO---28---07

Para alguns que suspeitaram que o Fluminense pudesse entrar em campo contra o Vasco abalado pela eliminação na Copa do Brasil, durante da semana, a resposta veio na bola. Uma grande atuação do Time de Guerreiros, que derrotou o rival por 1 a 0, no Engenhão, no último domingo, e agora pode curtir o feriado desta segunda-feira em paz.

Na saída do Engenhão, o volante Cícero era um dos mais felizes com a atuação tricolor no clássico. Com 43 pontos, o Fluminense aumentou a vantagem para os últimos colocados. Restando agora cinco partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, o camisa 11 quer ver o Flu indo além.

– Conversamos antes do jogo que faltavam 18 pontos e que tínhamos de conseguir o máximo possível para depois ver o que aconteceria lá na frente. Então vamos continuar lutando. Restam cinco partidas até o fim do campeonato e nosso objetivo é o de fazer o maior número de pontos que conseguirmos – avisou Cícero.

Para o volante, a vitória sobre o Vasco começou a ser construída durante a semana, após o retorno de São Paulo. Por isso, ele fez questão de elogiar a atuação da equipe tricolor no último domingo.

– Pelo que jogamos, foi uma injustiça não estarmos na final. Mas sabemos que a vida segue. Demoramos uns dois dias para digerir isso. Depois conversamos e viramos a página. Futebol não dá tempo para lamentar, tem de entrar em campo de novo e jogar. Nossa equipe mostrou que entendeu bem isso e fez um grande jogo – ressaltou o volante tricolor.

Após o triunfo no clássico, os jogadores do Fluminense folgarão nesta segunda-feira e se reapresentarão na tarde de terça-feira, nas Laranjeiras. A equipe comandada por Eduardo Baptista volta a campo no próximo sábado, às 21h, diante da Chapecoense, no Maracanã. Para este confronto, o time não poderá contar com o volante Pierre, que está suspenso.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Comunicação Institucional FFC / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook