Fluminense se diz favorável às medidas de restrição adotadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro
Por meio de nota oficial, o Fluminense afirmou, na tarde desta terça-feira (23), que apoia a decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro de vetar a realização de jogos de futebol na capital carioca a partir da próxima sexta-feira (26). Favorável às restrições para o combate à Covid-19, o Tricolor destacou que ainda aguarda uma manifestação oficial da Conmebol, CBF e FERJ sobre as partidas a serem realizadas na cidade. Por fim, o clube das Laranjeiras ressaltou que não vai se opor a uma eventual paralisação das atividades do futebol.
“O Fluminense Football Club respeita e apoia as restrições determinadas pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e de Niterói, que se somam àquelas medidas anunciadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O clube aguarda manifestação oficial das entidades dirigentes do futebol (Conmebol, CBF e Federação de Futebol do Rio de Janeiro), às quais cabe organizar todos os calendários de competições frente à nova onda de contaminações pela Covid-19, que apresenta características ainda mais preocupantes do que a primeira.
Caso as autoridades esportivas decidam pela paralisação de todas as atividades (e não somente aquelas a serem realizadas nas cidades citadas), o Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas estará perfeitamente alinhado, cumprindo o que for determinados pelas autoridades desportivas a respeito dos calendários, e continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas e funcionários.”
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Agenda do Fluminense:
5ª rodada da Taça Guanabara
23/03 – Terça-Feira – 18h – Boavista x Fluminense – Elcyr Resende
6ª rodada da Taça Guanabara
26/03 – Sexta-Feira – 21h – Fluminense x Volta Redonda – Maracanã
7ª rodada da Taça Guanabara
30/03 – Terça-Feira – 21h35 – Fluminense x Vasco da Gama – Maracanã

Seja o primeiro a comentar