Curtas do Fluminense: confiança, contratações, sinal de alerta e silêncio




Foto: Divulgação / Fluminense FC



Curtas do Fluminense

Confiança

Segundo o jornalista Caio Blois, do portal UOL Esporte, o Fluminense segue otimista em desfecho positivo para a contratação de Willian Bigode, do Palmeiras, e confia em Libertadores como argumento para fechar com Matheus Babi, do Botafogo.

Contratação para o Vôlei I

Segundo o jornalista Bruno Voloch, do portal “O Tempo”, o Fluminense acertou a contratação da levantadora Bruninha, que estava no Curitiba/Vôlei. Ainda de acordo com o jornalista, o clube anunciará a em breve. Com 26 anos de idade, a atleta acumula passagens pelo Valinhos, Pinheiros e Minas.

Contratação para o Vôlei II

De acordo com o jornalista Bruno Voloch, do portal “O Tempo”, o Fluminense encaminhou a contratação da central Lays, de 26 anos, que estava no Curitiba/Vôlei. A jogadora acumula passagens pelo Barueri e Pinheiros.

Sinal de alerta ligado

Dono de 180 gols ao todo com a camisa tricolor, Fred revive a boa fase às vésperas da fase de grupos da Libertadores, que começa na segunda quinzena de abril. Porém, ao mesmo tempo, terá que lidar com uma pressão psicológica extracampo: a batalha contra o Atlético-MG na Justiça.

Na última terça-feira, o centroavante perdeu mais um recurso, desta vez no Tribunal Regional do Trabalho de Belo Horizonte. A defesa do jogador tentava anular a decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), que já foi confirmada pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA).

Com a nova derrota nos tribunais, Fred terá que pagar a multa de R$ 10 milhões prevista em contrato quando trocou o Atlético-MG pelo Cruzeiro em 2018. Com juros altos, o valor corrigido já está na casa dos R$ 19,6 milhões. Quando receber a intimação, o jogador terá 10 dias para quitar a dívida. Caso não efetue o pagamento, ele poderá sofrer sanções disciplinares e até mesmo financeiras (desde bloqueio e repasse de 10% da remuneração mensal à proibição de atuar) da CNRD, órgão que é ligado à CBF.

Silêncio

Fred adotou o silêncio sobre o caso e não tem se manifestado a respeito do assunto. O camisa 9 está “blindado” pelo estafe para não perder o foco em campo e na preparação para a Libertadores.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Jogos da 7ª rodada da Taça Guanabara

Terça-Feira (30/03)

21h35

Fluminense 1×1 Vasco – Raulino de Oliveira

Quarta-feira (31/03)

15h30

Macaé 1×3 Nova Iguaçu – Los Larios

17h

Botafogo 1×1 Madureira – Giulite Coutinho

21h05

Flamengo 2×0 Bangu – Raulino de Oliveira

Quinta-feira (01/04)

15h30

Resende x Portuguesa – Estádio do Trabalhador

18h

Volta Redonda x Boavista – Raulino de Oliveira

 

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com