Zagueiro está cumprindo isolamento desde o último sábado (10)
Próximo de ser anunciado pelo Fluminense, o zagueiro David Braz, de 33 anos, testou positivo para a Covid-19 e desfalcará o Grêmio no duelo decisivo contra o Independiente Del Valle-EQU, nesta quarta-feira (14), pela volta da terceira fase da Pré-Libertadores.
David Braz realizou o teste na manhã do ultimo sábado (10). À noite, ele recebeu o resultado positivo. O jogador está isolado desde então e apenas com sintomas leves, como o próprio divulgou nas suas redes sociais.
“Como alguns já tiveram conhecimento, infelizmente fui testado positivo para Covid-19 logo após o retorno do jogo com o Del Valle. Estou apenas com sintomas leves e desde então sigo isolado e cumprindo as orientações dos médicos. Por conta disso, não poderei ajudar a equipe na próxima partida. Sempre cumpri meus compromissos com o Grêmio com total profissionalismo e respeito e seguirei com a mesma postura até o meu último dia de contrato com o clube”, escreveu o jogador.
Como alguns já tiveram conhecimento, infelizmente fui testado positivo para Covid-19 logo após o retorno do jogo com o Del Valle. Estou apenas com sintomas leves e desde então sigo isolado e cumprindo as orientações dos médicos.
.@lucasuebel 📸 pic.twitter.com/IvirqUbJto— David Braz (@David_Braz) April 13, 2021
Por conta disso, não poderei ajudar a equipe na próxima partida. Sempre cumpri meus compromissos com o Grêmio com total profissionalismo e respeito e seguirei com a mesma postura até o meu último dia de contrato com o clube. 🇪🇪🤙🏾
— David Braz (@David_Braz) April 13, 2021
David Braz entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Del Valle, na última sexta-feira (09), em Assunção (PAR). A partida pela Pré-Libertadores foi, provavelmente, a sua última pelo Grêmio. O zagueiro está acertado com o Fluminense e o desfecho da negociação deverá ocorrer até o final desta semana.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
