Maquininha sub-15 massacra Nova Iguaçu e levanta Caneco do 2º Turno!




Amigos Tricolores,

Uh, vem que tem, os moleques de Xerém!

Parece que os garotos resolveram poupar o coração dos tricolores, nas Laranjeiras! Depois de uma semifinal para testar os tricolores na semana passada, quando o time só foi vencer o inferior Botafogo numa acirrada disputa de pênaltis, vencendo por 7 x 6, depois de empatar no tempo normal faltando apenas dois minutos para o término do jogo (3 x 3), a equipe sub-15 tricolor passeou ontem nas Laranjeiras e levantou o título da Taça Rio, detonando o Nova Iguaçu por 6 x 2.

Com entrada franca, Laranjeiras recebeu um bom público e os torcedores, posicionados apenas nas sociais, vibraram muito com o show do meu tricolor!

Desde o início da partida o Fluminense foi muito superior, pressionando o adversário e jogando com muita determinação e garra.

Além de sufocar o adversário, o Fluminense marcou bem a saída de bola, na pressão, não dando muitas opções para os adversários. Foi um grande domínio tático e técnico, mas o primeiro gol custou um pouco a sair.

Aos 35 minutos, Renner cruzou para Pantoja, que não perdoou o goleiro adversário após dominar a bola. Logo aos 39 o atacante Navarro fez o segundo, aproveitando, com categoria, o cruzamento de Henrique. O Nova Iguaçu fez um gol no fim do primeiro tempo, numa bobeira da defesa. Intervalo: 2 x 1.

Como bate bem escanteio o Leandro! Na semifinal já fizera praticamente um gol olímpico, mas o juiz colocou gol contra do zagueiro, que raspou de leve na bola. Ontem, em jogada parecida, marcou logo aos 3 do segundo tempo o terceiro do time. Navarro fez o quarto e o Nova Iguaçu diminuiu, de pênalti. Faltavam 11 minutos, e o time adversário saiu para tentar algo, tomando então o quinto, de Marlon, e o sexto, de John.

Verdadeiro show de bola de uma equipe que gosta de golear, e não diminui o ritmo nunca, partindo sempre implacavelmente para cima, para ampliar uma vantagem já conseguida. Um verdadeiro show do meu tricolor.

Após a conquista muita festa nas Laranjeiras, levantamento da taça, alegria nas arquibancadas.

E o Flu vai decidir o título contra o Vasco, campeão do primeiro turno, em duas partidas, que ainda não têm datas e horários marcados pela Federação. O Flu terá a vantagem de jogar a segunda em casa, e esperamos que seja nas Laranjeiras.

Enquanto isso fica a certeza de que uma boa geração vem por aí, garotos que sem dúvida podem vingar e se transformar em novas joias de Xerém!

Vamos buscar essa taça! Essa carreira! Toda essa perspectiva de vida para esses jovens atletas de Xerém!

Porque O IMPORTANTE É O SEGUINTE: SÓ DÁ NENSE!!!

(Por um Mundo com menos intolerância! Comecemos pelo futebol. O torcedor do outro time nunca é um inimigo, ele é apenas um adversário. Radicalismos só levam a loucuras. Quantos já morreram em brigas de marginais em nome de seus clubes? É só um esporte! Pense nisso.)

Por PAULONENSE

O grupo tricolor campeão da Taça Rio, com excelente campanha. (Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC)