Gum fala sobre as dificuldades físicas enfrentadas na temporada




Gum, ao lado dos dirigentes do Fluminense
Gum, ao lado dos dirigentes do Fluminense

Vivendo um momento ruim no Fluminense, o zagueiro Gum falou sobre a sua atual situação. De maneira sincera, Gum admite ter vivido altos e baixos na temporada, mas lembra momentos difíceis enfrentados por conta de questões físicas no início do ano.

– Comecei ano após cirurgia, estava debilitado fisicamente. Me esforcei para ajudar o time. Quem estava próximo sabe o que passei. Encerro o ano com altos e baixos. O clube não foi campeão, e isso gera pressão. Ano que vem será melhor. Terei mais tempo para me preparar – disse Gum.

Após 7 anos no Fluminense, o zagueiro Gum atingiu a marca histórica de 300 jogos com a camisa tricolor. Um dos mais experientes do grupo, o zagueiro destaca a sua importância em ajudar os jovens defensores da equipe.

– Em sete anos de clube, tive inúmeros jogadores jovens ao meu lado. E pude ajudar, essa é a verdade. Vocês não têm ideia do que é um jovem começar a ser titular – Finalizou Gum.

Em sete anos, o zagueiro Gum conquistou grandes títulos pelo Fluminense. Foram dois títulos brasileiros e um Campeonato Carioca.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook