 
Betmotion publicou uma nota de agradecimento ao Fluminense
Com o anúncio do novo patrocinador master, o Fluminense acabou perdendo outro parceiro. A casa de apostas Betmotion confirmou a rescisão unilateral do contrato com o clube das Laranjeiras, que tinha validade até o final de março de 2022. Em comunicado, a empresa afirmou que tinha a intenção de cumprir o vínculo integralmente, mas o acerto com uma marca do mesmo segmento impediu.
“Agradecemos ao torcedor do Flu que, desde o início da parceria, se mostrou presente em todas as ativações da marca nas redes sociais. Jamais esqueceremos os guerreiros que jogaram junto com Betmotion durante o período em que estivemos lado a lado. (…) Temos orgulho dos bons resultados e a Tropa do Flu será sempre bem-vinda para continuar ganhando junto conosco em nosso site”, escreveu a empresa.
O Betmotion, que estampava o “selo peito” da camisa tricolor, estava de olho nas tratativas e esperava uma oficialização por parte do Fluminense. O Tricolor acertou um vínculo com a Betano válido por duas temporadas.
Veja a íntegra da nota divulgada pelo Betmotion:
“O Betmotion confirma que o contrato com o Fluminense foi encerrado de maneira unilateral pelo clube. O vínculo tinha validade até o final de março de 2022 e a nossa intenção era o de cumpri-lo integralmente.
Agradecemos ao torcedor do Flu que, desde o início da parceria, se mostrou presente em todas as ativações da marca nas redes sociais. Jamais esqueceremos os guerreiros que jogaram junto com Betmotion durante o período em que estivemos lado a lado.
Nosso compromisso de fomentar o esporte brasileiro continua. Temos histórico de ações com futebol feminino, UFC, futsal, automobilismo, basquete e seguiremos investindo esforços no futebol masculino.
Temos orgulho dos bons resultados e a Tropa do Flu será sempre bem-vinda para continuar ganhando junto conosco em nosso site!
Obrigado, Tropa do Flu”
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Primeira rodada do Brasileirão 2021
Sábado (29/05)
19h
Cuiabá 2×2 Juventude – Arena Pantanal
20h
Bahia 3×0 Santos – Pituaçu
21h
São Paulo 0x0 Fluminense – Morumbi
Domingo (30/05)
11h
Atlético-MG 1×2 Fortaleza – Mineirão
16h
Flamengo 1×0 Palmeiras – Maracanã
Ceará 3×2 Grêmio – Castelão
18h15
Corinthians 0x1 Atlético-GO – Neo Química Arena
Chapecoense 0x3 Red Bull Bragantino – Arena Condá
Athletico-PR 1×0 América-MG – Arena da Baixada
20h30
Internacional 2×2 Sport – Beira-Rio
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
