
O torcedor capixaba que foi ao aeroporto de Vitória, para recepcionar o time do Fluminense, na tarde deste sábado, acabou voltando para casa frustrado. Além do atraso de duas horas no voo, por conta da chuva, a delegação tricolor desembarcou na pista e acabou driblando a torcida, que aguardava os jogadores, na esperança de conseguir uma foto ou autógrafo.
O estudante baiano, Gustavo Viana, de 20 anos, nunca tinha visto o time do Fluminense ao vivo e acabou decepcionado.
– A expectativa era grande, eu queria ver o ídolo Fred, ter a oportunidade de tirar uma foto, mas infelizmente o atraso dá uma desanimada. Se der, amanhã (domingo) vou passar no hotel para pegar os jogadores embarcando no ônibus – lamentou.
Se alguns torcedores deixaram a área do aeroporto, após o anúncio do atraso, outros ficaram debaixo do sol quente, no portão por onde saiu o ônibus que conduziu a delegação para o hotel. O também estudante Pedro Branco, de 19 anos, disse que apesar do atraso, a empolgação de ver o time do Flu de perto era maior do que o calor e o cansaço.
– Estava todo mundo animado aqui, mas lá o aeroporto fechou. Estamos aqui fazendo uma festa bonita e quem ama mesmo o Fluminense ficou até mais tarde. Esse final de semana é por conta do Fluzão – afirmou o torcedor.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense F.C.
