Nascido no ES, o meia Cícero espera casa cheia contra o Avaí




Cícero espera casa cheia logo mais
Cícero espera casa cheia logo mais

Natural da cidade de Castelo, no Espírito Santo, o meia Cícero esteve pela última vez em seu estado natal com o Fluminense, em 2008, também durante uma pré-temporada. Agora, Cícero retorna ao estado com a expectativa lá no alto pela presença da torcida tricolor. Justamente por conhecer tão bem os capixabas, o volante sabe que o Estádio Kléber Andrade estará lotado e apoio será incondicional.

– Sou do Espírito Santo e sei que é um local com muitos tricolores. Fizemos uma pré-temporada lá em 2008 e foi nítido que tem bastante gente para nos apoiar. Acredito que teremos casa cheia e esperamos fazer um grande jogo para poder retribuir esse carinho da melhor maneira – afirmou Cícero.

Cerca de 90 quilômetros separam Castelo, cidade de Cícero, de Cariacica, local da partida deste domingo. Apesar da distância, o camisa 11 sabe que contará com uma torcida para lá de especial formada por familiares e amigos para se sentir ainda mais em casa atuando no Kléber Andrade, estádio que não recebe o Fluminense desde 1999 e recentemente passou por reformas.

– Última vez que joguei aqui no Espírito Santo foi em um amistoso pelo Fluminense contra a Desportiva, em 2008, quando fizemos a pré-temporada em Vitória. Faz bastante tempo. É sempre bom estar em casa, receber o carinho das pessoas mais próximas. Com certeza vão ter familiares e pessoas de Castelo, que é minha cidade, então espero um ambiente muito bom – comemorou o camisa 11.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook