Comentarista afirmou que gostaria de ver o meia novamente com a camisa do Santos
Em sua participação no programa “UOL News Esporte“, o jornalista Renato Maurício Prado analisou a possibilidade de o meia Paulo Henrique Ganso, de 31 anos, trocar o Fluminense pelo Santos. O comentarista afirmou que gostaria de ver o camisa 10 trabalhando novamente com o técnico Fernando Diniz. Ele ainda ressaltou que o Tricolor das Laranjeiras “quer se livrar” do experiente armador.
– Estou curioso para ver se o Santos vai mesmo contratar o Paulo Henrique Ganso. O Fernando Diniz está fazendo muita força nesse sentido, Santos e Fluminense estão negociando, o Fluminense na verdade quer se livrar do Ganso, quer ver se consegue que o Santos assuma todo o salário do Ganso e ele aí rescinde o contrato com o Fluminense, mas o Santos disse que não tem dinheiro suficiente para pagar tudo o que o Ganso recebe, ele ganha mais de R$ 400 mil no Fluminense. Mas eu gostaria sinceramente de ver o Ganso na mão do Fernando Diniz, onde ele já jogou bem, inclusive no Fluminense, Ganso e Fernando Diniz no Fluminense tiveram uns bons momentos, quando ele dirigia a equipe carioca – disse Renato Maurício Prado.
A contratação de Ganso é um desejo do técnico Fernando Diniz, que trabalhou com o meia no Fluminense. Pouco aproveitado no Tricolor, o camisa 10 vê com bons olhos um possível retorno ao Santos. Ele tem contrato com o clube das Laranjeiras até o fim de 2023.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Segunda rodada do Brasileirão 2021
Sábado (05/06)
19h
Atlético-GO 2×0 São Paulo – Antônio Accioly
21h
Santos 3×1 Ceará – Vila Belmiro
Red Bull Bragantino 3×3 Bahia – Nabi Abi Chedid
Domingo (06/06)
11h
Fluminense 1×0 Cuiabá – Maracanã
16h
América-MG 0x1 Corinthians – Independência
Fortaleza 5×1 Internacional – Castelão
18h15
Palmeiras 3×1 Chapecoense – Allianz Parque
Juventude 0x2 Athletico-PR – Alfredo Jaconi
20h30
Sport 0x1 Atlético-MG – Ilha do Retiro
Data indefinida
Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
