Clube português manifesta interesse em contratação do meia Miguel




Miguel (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Portugueses estão de olho no meia Miguel

O meia Miguel, do Fluminense, atraiu interesse do Estoril Praia, de Portugal. Recentemente, os “canarinhos” foram promovidos à primeira divisão portuguesa e querem contar com o jogador, de 18 anos. A informação foi publicada pelo portal “Torcedores”.

Revelado pelo Fluminense, o atleta foi sondado através de um contato entre o empresário ligado ao Estoril Praia e staff do jogador, a TFM Agency. Miguel possui contrato com o Tricolor das Laranjeiras até junho de 2022.

Há poucos meses, o jogador e staff entraram em conflito com o Fluminense alegando falta de pagamento no reajuste contratual, Fundo de Garantia (FGTS) e outros aditivos previstos. Sendo assim, a diretoria decidiu afastar o atleta e, desde então, não foi mais relacionado pelo técnico Roger Machado.

A multa rescisória está estipulada em 35 milhões de euros, chegando em torno de R$ 210,5 milhões de reais, na cotação atual, com 90% de direitos econômicos em uma futura negociação. No final deste ano, Miguel pode assinar pré-contrato com outro clube.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Notificações enviadas para retornar ao trabalho

Nesta semana, em entrevista concedida ao portal ge, o presidente Mário Bittencourt atualizou sobre a situação de Miguel. Segundo o dirigente, o jogador foi notificado três vezes para retornar ao trabalho.

– Foi uma decisão unilateral do jogador. A gente já notificou três vezes para retornar ao trabalho, ele não retornou ainda. Já recebeu notificações oficiais do clube como determina a legislação trabalhista. O departamento jurídico já o notificou três vezes, e ele até agora não retornou. Estamos avaliando quais medidas tomar de agora em diante pelo não comparecimento dele – revelou o dirigente para depois manifestar o interesse pelo retorno do atleta:

– Nós temos todo interesse que ele retorne. A gente fez uma proposta no final do ano de 2020, uma excelente proposta de renovação, ele não quis aceitar. Desde sempre se recusou a ouvir as propostas do Fluminense. É uma pergunta que deve ser feita a ele. Mas se houver a vitória nossa na Justiça, temos todo o interesse que ele possa retornar ao clube e cumprir o contrato dele aqui.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Agenda tricolor

5ª rodada

20/06 – Domingo – 18h15 – Fortaleza x Fluminense – Arena Castelão

6ª rodada

23/06 – Quarta-feira – 19h – Atlético-GO x Fluminense – Antônio Accioly

7ª rodada

27/06 – Domingo – 16h – Fluminense x Corinthians – Maracanã

8ª rodada

30/06 – Quarta-feira – 20h30 – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã

9ª rodada

04/07 – Domingo – 16h – Flamengo x Fluminense – Maracanã

10ª rodada

07/07 – Quarta-feira – 21h30 – Fluminense x Ceará – Maracanã

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Classificados às oitavas de final da Copa do Brasil

Fluminense (Série A)

Athletico-PR (Série A)

Atlético-MG (Série A)

Atlético-GO (Série A)

Bahia (Série A)

Flamengo (Série A)

Fortaleza (Série A)

Grêmio (Série A)

São Paulo (Série A)

Santos (Série A)

CRB (Série B)

Vasco da Gama (Série B)

Vitória (Série B)

Criciúma (Série C)

ABC (Série D)

Juazeirense (Série D)

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com