Com um a menos, Fluminense luta muito e sai com empate diante do Inter




Fluminense empata com o Colorado
Fluminense empata com o Colorado

O Fluminense teve atuação desastrosa no primeiro tempo. Logo aos 4 minutos, Vitinho chutou de fora da área e abriu o placar para o Internacional. A partir daí, o time gaúcho passou a dominar amplamente o Tricolor. Nos últimos dez minutos, o Fluminense melhorou e passou a ter mais a posse da bola, apesar de não levar perigo ao adversário. Aos 45 minutos, Osvaldo agrediu o meia Anderson e acabou expulso.

Apesar de estar com um a menos, o Fluminense foi melhor que o Colorado no segundo tempo. O time de guerreiros foi pra cima do rival e passou a criar perigo. A entrada do veterano Magno Alves mudou a cara do jogo.  Aos 26 minutos, o Magnata arrancou e foi derrubado por Vitinho. O juiz marcou penalidade máxima no lance. Na cobrança, Cícero empatou. Após o gol, o Fluminense deu sequência ao bom futebol e pressionou o Internacional durante os últimos 20 minutos da etapa complementar. No entanto, o Tricolor não conseguiu o gol da virada.

FLUMINENSE 1 X 1 INTERNACIONAL
Data: 28/11/2015 (Sábado)
Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
Cartões amarelos:  Ayrton (FLU), Cícero (FLU); Vitinho (INT), D’Alessandro (INT), Nico Freitas (INT), Vitinho (INT);
Cartões vermelhos: Osvaldo (FLU)
Gols: Vitinho, do Inter, os 4 do primeiro tempo; Cícero, do Fluminense, aos 28 minutos do segundo tempo;
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Igor Nogueira, Marlon e Ayrton (Léo Pelé); Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Júnior (Lucas Gomes) e Osvaldo; Wellington Paulista (Magno Alves).
Técnico: Eduardo Baptista
INTERNACIONAL
Muriel; William, Paulão, Ernando e Arthur; Nico Freitas (Nico Freitas), Rodrigo Dourado, D’Alessandro e Anderson (Bruno Baio); Vitinho e Lisandro López (Taiberson).
Técnico: Argel FucksPor Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook