
Atacante tricolor prestigiou a molecada da Escola Max
Antes de viajar para o Paraguai, onde o Fluminense enfrentará o Cerro Porteño, na próxima terça-feira (13), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o atacante Luiz Henrique aproveitou a folga na agenda para voltar às raízes. No último domingo (11), o jogador tricolor acompanhou a criançada da escolinha de futebol onde começou a jogar, em Petrópolis, em um torneio no bairro do Anil, Rio de Janeiro.
– Sempre que eu posso eu acompanho e dou moral para a criançada. Eu fui um deles, sei como é. Sei que eles pensam que eu tive a mesma origem, a mesma dificuldade que eles e cheguei em um time grande, então eles podem chegar também. Sou muito grato a Escola Max e ao treinador Jhonny. Cheguei ao Fluminense graças a ele, faço questão de retribuir esse carinho – disse Luiz Henrique.
A presença de Luiz Henrique fez a alegria das crianças da escolinha, que pediram fotos. Garotada que vê no jogador do Fluminense, profissional desde 2020, uma inspiração para tentar trilhar o mesmo caminho no futebol. O atacante de 20 anos também conversou com o seu ex-treinador e se disse feliz com a admiração da criançada.
– Eu fui mais pra acompanhar o pessoal da Escola Max, mas chegando lá a criançada toda me reconheceu e pediu foto, os parentes que estavam acompanhando também, a organização me anunciou… Ainda não me acostumei muito com isso, mas é bom. Graças a Deus venho recebendo muito carinho dos torcedores e isso me motiva a seguir trabalhando forte – completou o atacante.
E o atleta tricolor foi pé quente. A criançada do time da Escola Max conquistou o título do torneio. E a equipe também teve o artilheiro da competição, o atacante Renanzinho, que, inclusive já está treinando no Fluminense, assim como Luiz Henrique.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Décima Primeira rodada do Brasileirão 2021
Sábado (10/07)
16h30
Palmeiras 3×2 Santos – Allianz Parque
Grêmio 0x0 Internacional – Arena do Grêmio
17h30
Athletico-PR 2×2 RB Bragantino – Arena da Baixada
19h
São Paulo 1×0 Bahia – Morumbi
América-MG 0x1 Atlético-MG – Independência
Sport 1×2 Fluminense – Ilha do Retiro
Domingo (11/07)
11h
Juventude 1×1 Atlético-GO – Alfredo Jaconi
18h15
Flamengo 2×1 Chapecoense – Maracanã
Cuiabá 2×2 Ceará – Arena Pantanal
20h30
Fortaleza 1×0 Corinthians – Arena Castelão
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com