Mário garante que está tomando medidas cabíveis contra autor de ameaça




As polêmicas envolvendo Fluminense e Vasco vem mexendo com os ânimos de torcedores, dirigentes e jogadores. O resultado da partida do Tricolor, última rodada, pode decidir diretamente o rebaixamento do seu rival.

Apreensivos e com medo de cair pela terceira vez em menos de 10 anos, um torcedor vascaíno ameaçou Mário Bittencourt, vice-presidente de futebol do Fluminense. Em uma rede social, o torcedor publicou uma foto do dirigente com sua filha e fez uma ameaça de sequestro caso o Tricolor não vença o Figueirense e ajude o Vasco.

Profundamente indignado, o dirigente concedeu coletiva nesta terça-feira e comentou o caso. Mário afirmou que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e espera que o ser humano, em geral, repense suas atitudes.

– Foi uma ameaça via internet. Publicaram uma foto minha com minha filha e uma ameaça de sequestro. Como advogado, já tomei as medidas. Estou registrando a ocorrência e quem fez terá que responder. Dizia que minha filha deveria ser sequestrada… uma coisa lamentável. A rede social está adoecendo as pessoas. Sei que ocupo um cargo de exposição, mas isso é um absurdo. E fica o recado. Temos tantos problemas no Brasil, como o que aconteceu em Mariana-MG… em vez de mobilizar para ajudar, se mobiliza para tentar prejudicar alguém. – lamentou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook