De olho no duelo contra o Barcelona de Guayaquil, Fred reitera desejo de conquistar a Libertadores pelo Fluminense: “É o sonho da minha vida”




Fred (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Atacante também falou sobre um eventual Fla-Flu nas semifinais da Libertadores

Na próxima quinta-feira (12), o Fluminense encara mais um desafio na busca pelo título inédito da Copa Libertadores. Às 21h30 (de Brasília), o Tricolor entra em campo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no Maracanã, pela ida das quartas de final da competição continental.

Em entrevista concedida aos canais oficiais da Libertadores, o atacante Fred projetou o duelo contra o time equatoriano e prometeu que os jogadores tricolores entrarão em campo com sangue nos olhos. O ídolo tricolor ainda reiterou o desejo de ser campeão da competição continental.

– É o sonho da minha vida. Eu voltei para ganhar. O time encaixou bem e agora que a possibilidade é real eu não vou deixar de acreditar nunca. A gente vai estar com sangue nos olhos para entrar e dar a nossa vida. Se depender da gente, vamos conseguir a vitória para levar um bom resultado para o segundo jogo e buscar a classificação. Esse vai ser o jogo mais difícil nosso. O Barcelona é um time que compete, joga e deixa jogar. Esse próximo jogo é o mais importante para a gente. Precisamos conseguir um bom resultado em casa – disse Fred.

Fred também comentou sobre um possível encontro entre Fluminense e Flamengo nas semifinais da Libertadores. O atacante ressaltou que o confronto seria difícil para os dois times.

– Falando com sinceridade, primeiro a gente tem que focar no Barcelona. Junto com Atlético-MG (quartas de final da Copa do Brasil), são os jogos mais difíceis que vamos ter pela frente agora. Um Fla-Flu na semifinal não é bom nem para o Flamengo e nem para a gente. Se perguntar para eles, todo mundo vai dizer que não quer pegar clássico. Mas se acontecer dos dois se encontrarem, o pau vai comer (risos). O pau vai quebrar, porque todo mundo quer vencer. Quando o juiz apita, aí o bicho pega. Com a experiência que eu tenho, eu vejo como uma oportunidade. É jogo grande. Mas não dá para escolher (adversário) – completou o camisa 9.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com