Após revés diante do Internacional, Ganso lamenta gols sofridos no fim: “Equipe experiente não pode tomar”




Ganso (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Camisa 10 cobrou mais atenção da equipe tricolor

Na noite deste domingo (15), o Fluminense foi derrotado por 4 a 2 pelo Internacional, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida na saída do gramado, o meia Paulo Henrique Ganso lamentou os gols sofridos pelo Tricolor nos minutos finais da partida. O camisa 10 ainda ressaltou que o time das Laranjeiras precisa “mudar a chave” para o confronto decisivo diante do Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.

– A gente tem que olhar para esse jogo. Em quatro minutos a gente perdeu a partida, estava 2 a 2 e nos acréscimos tomamos dois gols que uma equipe experiente como a nossa não pode tomar. Agora precisamos mudar a chave e pensar na vitória fora de casa (na Libertadores). Criamos chances de gol, mantivemos a posse de bola e oportunidade para sair na frente, e depois para virar o resultado. Acho que é isso que a gente tem que levar para buscar nossa vitória lá no Equador – disse Paulo Henrique Ganso.

Com o resultado, o Fluminense caiu para a 15ª colocação, com 17 pontos. O Tricolor volta a campo pelo Brasileirão na segunda-feira da semana que vem (23), diante do Atlético-MG, às 20h (de Brasília), em São Januário, em jogo válido pela décima sétima rodada.

Agora, o Fluminense volta as suas atenções para a Libertadores. Na próxima quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), o Tricolor enfrentará o Barcelona de Guayaquil, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em duelo válido pela volta das quartas de final da competição continental. Como o primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2, o time das Laranjeiras precisará de uma vitória simples ou de um empate por três ou mais gols para se classificar às semifinais.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Décima sexta rodada do Brasileirão 2021

Sábado (14/08)

17h

RB Bragantino 1×2 Juventude – Nabi Abi Chedid

19h

Atlético-MG 2×0 Palmeiras – Mineirão

21h

São Paulo 2×1 Grêmio – Morumbi

Domingo (15/08)

16h

Flamengo 2×0 Sport – Raulino de Oliveira

Corinthians 3×1 Ceará – Neo Química Arena

18h15

Fortaleza 1×1 Santos – Arena Castelão

Bahia 1×2 Atlético-GO – Arena Fonte Nova

Cuiabá 1×0 Athletico-PR – Arena Pantanal

20h30

Internacional 4×2 Fluminense – Beira-Rio

Segunda-feira (16/08)

20h

Chapecoense x América-MG – Arena Condá



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com