Ex-comandante tricolor, Renê Simões revela como escalaria o Fluminense para o confronto diante do Barcelona de Guayaquil






Renê Simões comandou o Fluminense entre 2008 e 2009

Durante a edição desta terça-feira (17) do programa “Os Donos da Bola“, da TV Band Rio, o ex-técnico Renê Simões revelou como escalaria o Fluminense para o duelo decisivo contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), na próxima quinta-feira (19), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

– Eu começaria com um losango no meio. Botaria o André, Martinelli e Yago Felipe, e Nenê na outra ponta, com Fred e Caio Paulista na frente, um 4-4-2. Aí quem é que sairia para marcar o lateral? Ou sai o Yago, ou sai o Martinelli. O André fecha o triângulo com os dois zagueiros, Luccas Claro e Nino. Foi o homem que faltou por ali para marcar a entrada do Edenilson. Eu gostei do meio-campo do Fluminense contra o Inter. Dá para ganhar o jogo lá (no Equador), marcando bem e dando essas cutucadas – disse Renê Simões.

Vale lembrar que o Fluminense não poderá contar com Caio Paulista e Gabriel Teixeira. A dupla foi vetada pelo departamento médico e sequer viajou para o Equador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com