Após derrota para o Atlético-MG, Marcão reclama de pênalti não marcado para o Fluminense: “Foi uma situação bem clara”




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão reclamou de um pênalti não marcado em cima de Nino

Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira (26), no Estádio Nilton Santos, o técnico Marcão reclamou da não marcação de um pênalti para o Fluminense. O treinador afirmou que o VAR (árbitro de vídeo) deveria ter entrado em ação para assinalar uma penalidade de Eduardo Sasha em Nino.

– É uma equipe que joga muito forte, que quando joga com o resultado sabe bem o que fazer. Nos arriscamos, colocamos nossos meninos para frente, não conseguimos empatar, mas foi um jogo onde tivemos oportunidades, entregamos tudo. No final ali teve um pênalti no Nino, foi um jogo em que o VAR atuou muito, em todas as situações do Atlético. O VAR parou. E nessa situação, que foi uma situação bem clara, o VAR teria que ter trabalhado e chamado o (árbitro) Daronco para ver o que poderia ter acontecido – disse Marcão.

O lance citado por Marcão aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio na área, Eduardo Sasha subiu com o braço aberto e acertou Nino no rosto. O zagueiro tricolor ficou caído após o lance, mas o árbitro Anderson Daronco encerrou o jogo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com