Derrota para o Atlético-MG, situação para o jogo de volta, foco no Brasileirão e muito mais: leia a entrevista coletiva de Marcão




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão concedeu entrevista coletiva após a derrota do Fluminense para o Atlético-MG

Após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira (26), o técnico Marcão concedeu entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos. O treinador falou sobre o revés diante do time mineiro, pênalti não marcado em cima de Nino, situação para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, foco no Campeonato Brasileiro e muito mais. Leia a íntegra abaixo:

Derrota para o Atlético-MG

“É uma equipe que joga muito forte, que quando joga com o resultado sabe bem o que fazer. Nos arriscamos, colocamos nossos meninos para frente, não conseguimos empatar, mas foi um jogo onde tivemos oportunidades, entregamos tudo.”

Pênalti não marcado para o Fluminense

“No final ali teve um pênalti no Nino, foi um jogo em que o VAR atuou muito, em todas as situações do Atlético. O VAR parou. E nessa situação, que foi uma situação bem clara, o VAR teria que ter trabalhado e chamado o (árbitro) Daronco para ver o que poderia ter acontecido”

Mais posse de bola que no jogo da última segunda-feira

“A equipe do Atlético veio num posicionamento diferente. Estavam esperando nosso erro para eles fazerem o que eles fazem. Eles aproveitam esse espaço no campo. Acabamos sendo punidos por causa dessa qualidade do Atlético. Jogando em casa, teríamos que agredir. Jogando em casa, realmente teríamos que agredir. Houve um aumento da posse da bola, ficamos com mais posse do que no jogo passado.”

Situação para o jogo de volta

“A gente tem uma sequência importante no Campeonato Brasileiro, mas acredito que vai ser o reflexo que a nossa equipe vai demonstrar dessas partidas no campeonato. Na Copa do Brasil não tem gol fora, uma vitória simples nos coloca em condições iguais. A gente vai com muita coragem, dedicação e empenho para reverter essa situação no Mineirão. Eu tenho certeza que podemos tirar proveito dessas competições que eles vem disputando e fazer mais um grande jogo e trazer essa classificação para o Rio de Janeiro.”

Marcas alcançadas por Fred

“Ele é um cara com esse nome todo, com esse tamanho, essa idade, estar fazendo tudo que está fazendo, ele merece todas essas marcas possíveis. O clube inteiro está focado em ajudá-lo para bater essas marcas, por tudo que ele representa e fez pelo Fluminense, ele merece todo esse reconhecimento de vocês.”

Foco no Campeonato Brasileiro

“É importante a gente analisar cada adversário. Para esses jogos contra o Atlético, a gente tentou tirar velocidade. Começamos perdendo nesse da Copa do Brasil, precisamos nos expor um pouco mais para buscar o gol de empate, mas para esse jogo do Bahia é analisar os pontos importantes e escolher a melhor equipe, melhor estratégia para conseguir os pontos no Brasileiro.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil 

Quarta-feira (25/08)

19h

Athletico 1×0 Santos – Arena da Baixada

21h30

Grêmio 0x4 Flamengo – Arena do Grêmio

São Paulo 2×2 Fortaleza – Morumbi

Quinta-feira (26/08)

21h30

Fluminense 1×2 Atlético-MG – Nilton Santos

Jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil 

Terça-feira

21h30 (14/09)

Santos x Athletico – Vila Belmiro

Quarta-feira (15/09)

19h

Atlético-MG x Fluminense – Mineirão

21h30

Flamengo x Grêmio – Maracanã

Fortaleza x São Paulo – Arena Castelão



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com