Brecha na folha salarial do Fluminense? Cinco jogadores estão próximos de terem os seus contratos encerrados




Egídio e Nenê (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



A atual temporada ainda não terminou, mas algumas situações contratuais já começam a chamar atenção no Fluminense. Cinco jogadores terão seus respectivos contratos encerrados no final deste ano: Egídio, Hudson, Nenê, Raúl Bobadilla e Abel Hernández.

A diretoria tricolor ainda não sinalizou sobre a renovação de cada um dos cinco jogadores. Porém, sabe-se que apenas o Egídio, de 35 anos, é titular, mas jamais convenceu grande parte da torcida e até mesmo a crítica especializada. Nesta temporada, o camisa seis marcou um gol e deu três assistências, entretanto, falhou em diversos lances que acarretaram em gols dos adversários.

Quem também tem o futuro incerto no Fluminense é o meia-atacante Nenê, que perdeu espaço de vez após a saída do Roger Machado. Abel Hernández, que era o reserva imediato do Fred, perdeu o posto para o paraguaio Raúl Bobadilla.

Sobre o volante Hudson, que sofreu uma grave lesão no joelho no início de maio, ele voltará a correr no campo apenas em outubro, quando chega a quatro meses e meio do procedimento cirúrgico.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! e Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com