O meia Nenê encaminhou a sua saída do Fluminense. Ao definir, na noite desta segunda-feira, as bases da rescisão contratual, o jogador combinou com a direção tricolor de assinar o distrato na manhã desta terça. Fato que abriu caminho para defender o Vasco. Os canais Raiz Tricolor e Machão da Gama publicaram a informação inicialmente.
Pouco utilizado na reta final de trabalho de Roger Machado e no começo do de Marcão, Nenê desejou mudar de ares. Jogou pela última vez na vitória contra a Chapecoense, em 7 de setembro, mas fazia tempo que não era titular. Última partida que iniciou foi na derrota para o América-MG, em 8 de agosto. O vínculo dele com o Fluminense, inicialmente, terminaria ao final de dezembro.
Nenê e Vasco tiveram conversas preliminares. A tendência é de que acertem a negociação após ele ter a saída oficializada pelo Fluminense, o que deve ocorrer durante a terça-feira.
Durante a passagem pelo Fluminense, Nenê foi comandado em duas partidas por Fernando Diniz, atual técnico vascaíno. Foi em 2019. O jogador defendeu o Vasco entre 2015 e 2018, quando se transferiu ao São Paulo. Ele foi campeão carioca em 2017.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Quarta-feira (25/08)
19h
Athletico 1×0 Santos – Arena da Baixada
21h30
Grêmio 0x4 Flamengo – Arena do Grêmio
São Paulo 2×2 Fortaleza – Morumbi
Quinta-feira (26/08)
21h30
Fluminense 1×2 Atlético-MG – Nilton Santos
Jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil
Terça-feira
21h30 (14/09)
Santos x Athletico – Vila Belmiro
Quarta-feira (15/09)
19h
Atlético-MG x Fluminense – Mineirão
21h30
Flamengo x Grêmio – Maracanã
Fortaleza x São Paulo – Arena Castelão
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte, Raiz Tricolor e Machão da Gama
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

