Fluminense abriu 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate ao Cuiabá
Na noite desta segunda-feira (20), o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, os torcedores tricolores repercutiram o empate com o time mato-grossense. Confira abaixo algumas das reações:
Põe na conta do Marcão. Quanta covardia. Time vencendo e jogando bem, ele tem que colocar o Lucca. Deu no que deu. Dois pontos que farão falta. Importante é que Lucca é trabalhador. Novo Gum.
— Gabriel Rios (@gabrielrios95) September 21, 2021
Samuel Xavier não pode mais vestir a camisa do fluminense, merece ser punido pelo pênalti infantil quando estava 2 a 0, coloca essa na conta do Marcão também que mais uma vez foi covarde e demorou a mexer.
— Erick (@Erickkksantana) September 21, 2021
continua colocando Lucca, Danilo, Samuel em campo, esse aí é o resultado
— Rafaellaᶠᶠᶜ (@rafa_piloupas) September 21, 2021
Cazares e Lucca entrando antes de John Kennedy e Arias? Então pensando na carreira dos jogadores e esquecendo do Flu.
— Luiz Usman (@Usman_ffc) September 21, 2021
-john arias nao pode ficar no banco
-se danilo é jogador eu sou astronauta
-quem é samuel xavier ?
-precisamos de um TECNICO urgente— (@TioNacif) September 21, 2021
empate na conta do Marcão e d Samuel Xavier, não conseguem nem ganhar do Cuiabá, desse jeito não vamos p libertadores msm e Marcão jamais vai ser técnico de vdd insistindo no Lucca, Danilo, Samuel, Cazares etc.
— Matheus (@ffchabrahao) September 21, 2021
Marcão simplesmente destruiu o time, Só substituição bizarra .
Tira nonato jogando bem pra por Cazares
Põe Lucca em campo tendo Arias no banco
tira Luiz Henrique simplesmente o melhor jogador em campo .totalmente bizarro o Marcão é horroroso, Jogou G6 no Lixo .
— (@YfOswaldo) September 21, 2021
O Fluminense empatou com ele mesmo hoje. Não é admissível um jogador fazer um pênalti daqueles e outro ficar OITO SEGUNDOS deitado na marca do pênalti assistindo a jogada. Fluminense procurou um resultado que não a vitória, e encontrou.
— Marcelo (@Marcelo76129908) September 21, 2021
por isso que marcão ainda não é técnico. samuel xavier ser titular é piada, botar lucca e cazares é ridículo. empate total na culpa do marcão. esse time aí não merece ir pra canto nenhum. cheio de jogador que sequer deveria estar vestindo a nossa camisa.
— Lívia Poty (@livsp_ffc) September 21, 2021
Jogo fácil pra ganhar , por causa de alguns jogadores , que nem deveriam está usando a camisa do Fluminense, não ganhamos.
— papai da princesa Laura ❤ (@OliveiraViny98) September 21, 2021
Com o resultado, o Fluminense chegou aos 29 pontos ganhos, mas caiu para a oitava colocação. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (26), contra o Red Bull Bragantino, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
