Jogo será adiado a pedido da diretoria do Santos
Em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (28), o Conselho Técnico de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro definiu o retorno do público na 23ª rodada da competição nacional. Como o Governo de São Paulo ainda não autorizou a volta das torcidas aos estádios, o jogo entre Santos e Fluminense, que está marcado para o próximo domingo (03/10), será adiado a pedido dos santistas.
Santos e Fluminense se enfrentariam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. Ainda não há uma nova data para a partida.
Sendo assim, o Tricolor voltará a campo apenas na quarta-feira (06/10), contra o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. A tendência é que o duelo marque o reencontro do time das Laranjeiras com a sua torcida.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
