Fluminense confirma oficialmente o interesse em mais três jogadores




Flumiense segue em busca de reforços
Flumiense segue em busca de reforços

O Fluminense está bastante ativo no mercado de transferências para a próxima temporada. Após anunciar o acerto com o meia Felipe Amorim, de 24 anos, e também a negociação pelo atacante Wellington Nem, o vice presidente de futebol tricolor, Mário Bittencourt, confirmou com o Fluminense tem interesse em mais três jogadores.

O zagueiro Renato Chaves, da Ponte Preta, e o atacante Bruno Henrique, do Goiás, estão na pauta da diretoria tricolor. Mário Bittencourt revela, inclusive, a existência de uma conversa em andamento com o Goiás para contratar Bruno Henrique:

– São jogadores que interessam também. Mas nada concretizado. A gente vinha monitorando e acompanhando os dois. Acredito que até o fim da semana possa evoluir. Muito se falou de 2015, da avaliação sobre chegada e saída de jogadores. Nosso departamento técnico monitora e contratamos os que são possíveis. A condição financeira esse ano é melhor. Agora também não precisamos contratar tanto e as finanças ainda melhoraram. Podem pintar outras novidades. Ou que um desses não venham e cheguem outros. Já conversamos com o Goiás (sobre o Bruno Henrique). Ainda não formalizamos a proposta. Eles vão dizer as condições necessárias. Se estiver dentro da nossa possibilidade, vamos tentar – disse Bittencourt, dirigente do Fluminense.

Além dos dois já citados, o Fluminense busca o retorno de um velho conhecido da torcida tricolor: o meia Diego Souza. Ao falar sobre Diego Souza, Mário Bittencourt fez longos elogios sobre o jogador:

– É outro jogador que nos agrada, nos interessa. Já temos a conversa iniciada, mas nada concretizado ainda. É um atleta que tem origens no Fluminense, extremamente vencedor, com cara de grupo vencedor. Aquele cara que chama a responsabilidade. Imagina tem um cara do tamanho do Fred, nosso ídolo maior, sendo auxiliado pelo Diego, pelo Nem, Cícero, nossos meninos. É importante dar essa encorpada para 2016. Diego fez um Brasileiro maravilhoso pelo Sport. Aliás, houve uma grande injustiça na saída dele em 2005. Eu já era advogado do clube e conheço a história. Se criou muita expectativa e se falou muita coisa errada na época. Ele foi para o Benfica e queria voltar para o Flu (o jogador acabou indo para o rival Flamengo). As pessoas do clube na época que não quiseram. Diego tem um carinho enorme pelo Flu e tomara que possa voltar para casa – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook