Fluminense x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e outras informações






Fluminense encara o Flamengo neste sábado

É dia de Fla-Flu no Maraca! Sendo assim, não há outra alternativa para o Fluminense que não seja a de VENCER OU VENCER. Neste sábado (23), às 19h (de Brasília), o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Flamengo, no Maracanã, em duelo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, os tricolores venceram o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, e os rubro-negros ficaram no empate sem gols com o Cuiabá, no Maracanã. No momento, o Fluminense ocupa a oitava colocação, com 36 pontos. Uma vitória deixará a equipe tricolor cada vez mais firme na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Já o Flamengo é o vice-líder, com 46 pontos.

Fluminense

O zagueiro Nino ainda não se recuperou de uma pancada no olho esquerdo e não terá condições de participar da partida. Com isso, Luccas Claro é o favorito para formar a dupla de zaga com David Braz. O técnico Marcão também não poderá contar com os atacantes Fred e Raúl Bobadilla. O ídolo tricolor segue se recuperando de uma lesão no pé esquerdo. Já o camisa 19 ainda não retornou ao Brasil após acompanhar o nascimento da filha na Argentina.

Flamengo

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com quatro titulares: ArrascaetaBruno HenriqueGabriel Barbosa e Filipe Luís. Os três primeiros seguem se recuperando de lesões, enquanto o último está suspenso pelo acumulo de cartões amarelos. Quem tambpem deve ficar de fora é o atacante Pedro, que ainda sente dores no joelho direito e não foi a campo no treino desta sexta-feira.

O Flamengo ainda tem a expectativa de contar com o retorno do zagueiro David Luiz. Recuperado de um problema muscular, o defensor já está treinando normalmente.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Flamengo

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 23/10/2021

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo – SP

Assistente 1: Neuza Ines Back – FIFA – SP

Assistente 2: Alex Ang Ribeiro – SP

Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo – RJ

Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – FIFA – SP

Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): Fabio Rogerio Baesteiro – SP

Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha – ES

Transmissão: Premiere e Premiere Play

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy

Técnico: Marcão

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Andreas e Michael; Vitinho (Kenedy ou Vitor Gabriel)

Técnico: Renato Gaúcho

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com